Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2016

Piscianos são considerados "a lixeira do zodíaco":

Por quê? Porque o nativo de Peixes aceita o que é rejeitado pelos outros signos devido ao seu temperamento dócil e sensível, por sua espiritualidade e paciência, por sua amabilidade e compaixão, por pensar mais nos outros do que em si mesmo e por uma certa debilidade de vontade, deixando-se levar com facilidade.

Não terá sido por isso que o pisciano Kurt Cobain (20/02)...



 ... encarou se casar com Courtney Love?





Uma meger... err... mulher que pode ser definida, para pegar muitíssimo leve, como uma pessoa de temperamento extremamente forte. Tão forte que seu primeiro marido, James Moreland, vocalista do The Leaving Trains, conta que certa vez ela ateou fogo na cama em que ele estava dormindo e frequentemente ameaçava contratar capangas para espancá-lo se ele não fizesse qualquer coisa que ela quisesse. E, conhecendo o temperamento violento da mulher, Moreland acabava cedendo. Se não bastassem coisas desse tipo, ele nunca a perdoou mesmo foi por, grávida de um filho seu, Love se ver obrigada a abortar por abuso de drogas.




O vocalista conseguiu se livrar dela quando os dois se divorciaram ainda no mesmo ano em que se casaram, alegando diferenças irreconciliáveis. Na verdade, nem foi um divórcio, mas uma anulação do casamento. Moreland afirmou depois que "a maioria das pessoas preferiria se matar do que acordar ao lado dela".

O ator Edward Norton (leonino), o guitarrista  Eric Erlandson (capricorniano) e o comediante inglês Steve Coogan (libriano) foram alguns que não aguentaram o tranco de um relacionamento com Courtney Love. 

Para aturá-la, só mesmo alguém de Peixes. Primeiro, Billy Corgan (pisciano de 17/03), líder da banda Smashing Pumpkins, com quem Love teve um breve caso, mas uma amizade cheia de altos e baixos por longos anos. 





E, por último, Kurt Cobain...



E deu no que deu:



Isso nos faz pensar se Moreland não tinha razão...


Veja o que já publicamos sobre Courtney Love aqui.

2 comentários: